sábado, 13 de abril de 2013

Primeira ligação de uma Host Family

Pelo amor de Deus! Que coisa tensa falar com a host family! Estava eu cuidando da minha vida no sabadão, aí meu celular toca, eu atendo e só entendi "CC Au Pair", e como pra bom entendedor meia palavra basta, eu pedi para me chamar no skype e era ela mesma, a host mom da 2ª HF que pegou meu perfil! Eu não estava nenhum pouco preparada! Meus cachorros começaram a latir e tive que colocá-los pra fora... No começo eu só dizia "Sorry, I can't understand. Can you repeat please?" Eu nunca tinha usado o skype então só fui aceitar ver ela no vídeo quase no final da chamada haha E pela cara dela, ela tava meio impaciente com minha baixa proficiência no inglês. Ela me falou sobre a rotina da casa, me fez algumas perguntas que eu respondi quase com a maior sinceridade, como eu estava despreparada abri meu blog e li as perguntas do post meu anterior kkkkkkkkkkk Eu já não estava interessada nessa família, aí eu perguntei se teria problema em falar com a atual Au Pair dela, uma alemã, ela não ficou muito a vontade e disse que ia pensar no meu caso. Conclusão: eu não quero match e acho que ela também não, porque me disse que ia conversar com outras meninas também. Ah, e vou me preparar para a próxima família! Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. oiee.. :)

    Nossa entrevista com host family eh mesmo de deixar nervosa. :)
    Mas nada que praticar nao resolva nao eh mesmo?!

    Primeira vez no teu blog.
    Jah estou te seguindo.

    Aparece lah no meu tbm: http://espezimaupair.blogspot.com

    bjaao

    ResponderExcluir