segunda-feira, 22 de abril de 2013

Impaciente

Que agoniaaaaaa! A 2ª família não larga meu application, 21 dias já! Faz 8 DIAS que eu dispensei ela e até agora, NADA! Estou mandando um segundo e-mail para a host, dessa vez pedindo para liberarem meu app porque preciso conversar com outras famílias, sendo que estou on há quase 1 mês e só conversei com uma família...


Hi Rana!

How are you? I hope fine...

I would like to talk with others families, because this process to be an Au Pair, can be very lengthy so, I'm worried about not getting a family in time to board in July...

Thank you!

Aposto que tá tudo errado mas, não consegui pensar em nada melhor :(

É isso, agora vou torcer para que ela libere meu perfil logo, quero falar com outras famílias!

P.S. Esse processo para ser Au Pair é estressante, engordei 2kg depois que fiquei on... De tanta ansiedade, comi 2 ovos de páscoa em uma semana haha
Agora já emagreci, porque percebi logo e retomei o controle da minha alimentação, frutas, frutas e mais frutas!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário