terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Premonição???

Sábado, depois do meu último post, fui para São Paulo com meu namorado. 

Nesse mesmo dia acordei com um pesadelo: estava em um avião que não subia de jeito nenhum, parecia uma montanha russa, totalmente inclinado, foi tão real que pensei nele o dia todo.

Chegamos em Guarulhos meia noite, meu namorado resolveu parar no aeroporto pra eu conhecer. Sim,eu sou pobre e nunca vi um avião de perto :D
E não é que meu lindo quis dar uma 'voltinha' de avião? Eeeeeeeeu??? Dar uma 'voltinha' de avião depois daquele pesadelo??? Nem morta! Não fui.
Passada minha indignação viramos a madruga na Rua Augusta, que tortura. Odeio essas festas e aglomerações...

Umas 6 hs fomos embora, paramos em Taubaté no caminho, comemos comida nordestina. Digo, ele comeu, eu sou vegetariana, e até o caldo de mandioca que eu pedi veio carne. É uma puta falta de sacanagem.

Depois de passar o domingo todo que nem uma assombração, ainda fui dormir tarde, para acordar na segunda as 6:30 e... IR PARA O CURSO TEÓRICO DA AUTO-ESCOLA D:

Ok. De volta a minha residência ao meio-dia, para as 13:30 ir para a escolinha...

Lembram do fulaninho que eu citei no post passado, que não seria mamão com açúcar? Pois é. Arranquei ele quase trepando na cerca elétrica láá no alto do portão da escola. 
Nada mais a declarar. 

Em breve, contarei mais detalhes sobre essas aventuras a la Xuxa. :)

2 comentários:

  1. Oie Jaqueline
    Primeira vez aki!
    Nosso que sonho hein =D
    Boa sorte no processo...
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oiee Jaque, primeir avez aquii já to seguindo.
    Ai que liiiiiiinda, ta começaando a viver esse sonho, que na minha opinião, começa no momento em que tomamos a decisãao!!
    Quee beleza hein? hahahah Mas me fala uma coiisa, onde vc mora criatura? vi vc falando cidade pequena haha mais n sei onde..

    beeijinho, boa soortee, vou te acompanhaar agora flor *-*

    ResponderExcluir