sábado, 12 de fevereiro de 2011

De vagar se vai longe...

Olá :)

Férias terminadas. Semana proveitosa. Meu namorado e eu voltamos, minhas aulas recomeçaram.

Curso teórico na auto-escola caminhando tediosamente.

Trabalho voluntário em mãos. Farei em uma escolinha a uns 5 min de bike e 10 a pé. Sente o diálogo:

Diretora: Você é a menina que vai ser Au Pair?
Eu: Sim :)
D: Com qual idade você quer trabalhar? 
Eu: Tanto faz.
Observadora: Coloca ela na sala da fulana, lá tem o fulaninho que é muito elétrico.
D: Vou colocar você com a turma de 4 anos. Pode começar segunda?
Eu: Ok, qual horário?
D: Aqui é das 13:30 as 17:30
Eu: Posso trabalhar até as 17hs
D: Ok, até segunda.

Sinto que esse fulaninho não é mamão com açúcar hmmmm

Próximo passo: comprar uma câmera.

No mais, só estou riscando tarefas da minha lista.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário