domingo, 7 de maio de 2017

Feedback do meu ano de Au Pair

Depois que cheguei nos EUA acabei me tornando uma dessas Au Pairs que nunca mais fazem um post para o blog. Acreditem, se você tá vivendo sua experiência 100%, você nem quer perder tempo com isso!

Antes de eu ser Au Pair, 9 em cada 10 pessoas me diziam para não ir, que era loucura, inclusive minha mãe. Fiz todo o processo 99% do tempo sozinha, quase fui para o aeroporto sozinha! Mas de última hora, eu desabei a chorar pela falta de apoio e minha mãe acabou cedendo e foi comigo.

Chegando nos EUA minha vida foi maravilhosa do primeiro ao último dia, não tenho nem o que dizer além disso! Por isso, acho melhor você checar o vídeo que eu fiz quando voltei.


Já faz 3 anos que voltei. No primeiro ano, tinha bastante contato com as kids pois virei amiga da Au Pair brasileira que me substituiu.
No segundo ano, tinha contato de vez em nunca, a Au Pair agora era italiana e as kids já estavam esquecendo de mim. No final do ano dela, minhahost chutou ela para fora! Não sabemos o motivo até hoje.
Agora, não falo com eles há muito tempo, minha host não responde mais os e-mais... Triste.

Ainda bem que eu não escutei quem tentou me desencorajar! Se você está na dúvida, vá! Hoje eu tenho uma lembrança para a vida toda, viajei bastante, aprendi, agora falo inglês...

Valeu muito a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário